boas formas de descansar

Segundo o LinkedIn, as cinco habilidades sociais mais procuradas pelos empregadores atualmente são: [1]

Criatividade, persuasão, colaboração, adaptabilidade e gerenciamento de tempo.

Pense que você não pode aprender criatividade? Pense de novo. Existem inúmeras aulas on-line que mostram como esticar seu músculo criativo. Você ganhará um emblema, que atesta que você é criativo.

O truque, é claro, é pegar o que você aprende online e lembrar de aplicá-lo às situações da vida real que você encontra no escritório.

Aperfeiçoamento de habilidades suaves – sem ter aulas
E se você precisar de uma pausa no aprendizado contínuo? Existe uma maneira de desenvolver suas habilidades sociais sem ter outra aula?

Melhorando as habilidades de criatividade
Na verdade, sim, quando se trata de aumentar sua criatividade. E é fácil e divertido. Tente seguir as dicas de outras indústrias. Aprenda quais estão dominando e por quê. Existe alguma maneira de transferir o que funcionou em um setor diferente para aquele em que você está?

Digamos que você esteja publicando. Você pode procurar inspiração na indústria da moda. Veja quais cores estão quentes para o ano. Talvez isso inspire uma capa de livro ou até uma idéia para um livro. Digamos que você esteja executando uma cadeia de restaurantes. Você pode procurar na indústria de viagens quais destinos são populares este ano. Talvez seja uma idéia para um novo especial colocar no menu. Hoje em dia, curiosidade é igual a criatividade. Comece a aprender sobre outros negócios, bem como sobre os seus próprios e sua criatividade aumentará e ingressos carnaval Rio arquibancadas

Outro potenciador da criatividade: caminhar. De acordo com um estudo realizado em Stanford, [2]o pensamento criativo aguça enquanto uma pessoa está andando. Você também não precisa andar ao ar livre para ser criativo. Andar dentro de casa é tão impactante. Na próxima vez que alguém em sua empresa sugerir uma sessão de brainstorming, por que não perguntar se todos podem andar enquanto jogam idéias em vez de ficarem parados?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s